Vivo sozinha há vários anos e, nos últimos tempos, tenho percebido que quanto mais tempo moramos sozinhos mais difícil se torna habituarmo-nos a partilhar o nosso espaço com outra pessoa. Excepção feita aos animais de estimação, que são os únicos que acabam por ter autorização para mandar mais do que nós em nossa casa.
Quando a vida nos dá limões, fazemos limonada, limão cristalizado, raspa de limão, lemon curd, limão confitado, aromatizador natural para a casa, hidratante para a pele e por aí adiante
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
sábado, 6 de dezembro de 2014
Cachecol em 30 minutos - Série Prendas de Natal Homemade
Os dias estão frios, sinal de que o Inverno se aproxima a passos largos e, com ele, um aumento na factura da energia, já que, por estes dias, é normal o recurso aos aquecedores para climatizar a casa. Mas, fora dela, temos de encontrar outras formas de nos aquecermos, como os cachecóis.
Etiquetas:
faça-você-mesmo,
frio,
Natal,
prendas,
série
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Seis vantagens de andar de bicicleta
Vinha eu agora para a biblioteca fazer tempo e fingir que trabalho um bocadinho - sim, que lá por não estar em Portugal isso não significa que o trabalho não se faça, só que agora não me apetece, pronto - quando me cruzei com um dos muitos autocarros da cidade e percebi que este tem um suporte para bicicletas à frente do veículo.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
As voltas que a vida dá e as apps que a acompanham
É engraçado como a vida dá voltas e, às vezes, damos por nós de volta ao início, seja a nível amoroso, a nível profissional ou formativo. Há quase nove anos, a primeira vez que estive em Nova Iorque, estava de saída do local onde trabalhava. Hoje, de regresso a Nova Iorque, estou de saída do local onde trabalhei nos últimos oito anos e meio.
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Maldito relógio biológico
Não, este não é um post sobre a maternidade ou sobre o facto de as mulheres, a partir de certa idade, só verem bebés à frente e procurarem desesperadamente um fornecedor de esperma para, nove meses depois, terem um rebento que vai dar muitas alegrias - dizem, que eu ainda não sei - mas também muitas dores de cabeça, o resto da vida. Este é um post sobre dormir.
Subscrever:
Mensagens (Atom)